ROTA DAS EMOÇÕES – 03 A 11.09.2021- S. LUÍS/BARREIRINHAS/PARNAÍBA/ JERICOACOARA/FORTALEZA

Divulgue nas mídias sociais

ROTA DAS EMOÇÕES – 03 A 11.09.2021- S. LUÍS / BARREIRINHAS / PARNAÍBA / JERICOACOARA / FORTALEZA

1º dia, 03.09, sexta-feira – Recife / S. Lui s – Receptivo no aeroporto de S. Luís e traslado ao hotel.

2º dia, 04.09, sábado – S. Luís / Barreirinhas – City tour pelo centro histórico com destaque de todo o casario tombado como Patrimônio da Humanidade, o Palácio dos Leões, a Igreja da Sé e o Teatro Arthur Azevedo. No início da tarde viagem a Barreirinhas (duração aproximada de 4 horas).

3º dia, 05.09, domingo – Barreirinhas – Grandes Lençóis . Nesta região está o cenário dos Lençóis Maranhenses. São 155.000ha dominados por dunas e lagoas de água doce. As grandes formações de areia chegam a 40m de altura, nas imensas lagoas formadas pelas chuvas. Opcional: sobrevoo.

4º dia, 06.09, segunda-feira – Barreirinhas / Tutóia / Parnaíba – Passeio em lancha pelo Rio Preguiças, com ecossistemas de dunas mangues e restingas. Almoço previsto em Tutóia (não incluso). A partir de Caburé, viagem em veículos 4 X 4 tipos de “jardineiras” para Tutóia. Cruzaremos parte do Parque Nacional de Pequenos Lençóis. No final da tarde, passeio em lancha pelo Delta do Parnaíba com revoada dos Guarás e pôr do sol. Receptivo no porto dos Tatus e transfer ao hotel. Livre.

5º dia, 07.09, terça-feira – Parnaíba / Jericoacoara – Após o café da manhã, saída para Jericoacoara em 4 x 4 via praias com parte do trajeto é feito em asfalto, porém os trechos mais interessantes são pelas praias com manguezais, dunas e lagoas.

6º dia 08.09, quarta-feira – Jericoacoara – Passeio em Bugui pelas lagoas e dunas de Jeri e caminhada à Pedra Furada

7º dia, 09.09, quinta-feira – Jericoacoara / Fortaleza – Parte da manhã livre. Tarde: visita à Lagoa do Paraíso e viagem a Fortaleza com chegada prevista para o início da noite.

8º dia, 10.09, sexta-feira – Fortaleza – Livre. Serão sugeridos como opcionais, city tour ou passeios de praias como Canoa Quebrada, Morro Branco e Praia das Fontes, Águas Belas ou ótimo para desfrutar da Praia do Futuro.

9º dia, 11.09, sábado – Fortaleza / Recife – tempo livre. No momento oportuno traslado ao aeroporto de Fortaleza.

VALOR DO PACOTE POR PESSOA EM APARTAMENTO DUPLO:

A VISTA R $ 3.484,00 em espécie ou 1 + 7 R $ 464,00 no cartão

Estão incluídos no preço : 1) 8 diárias de hotel com café da manhã, conforme abaixo relacionado; 2) passeios de acordo com o roteiro; 3) traslados de chegada em S. Luís e saída em Fortaleza para os se utilizarem do bloqueio aéreo ou os mesmos horários do grupo; 4) transporte em van ou micro-ônibus entre S. Luís / Barreirinhas e Jericoacoara / Fortaleza; 5) transporte em veículos 4 X 4 entre Caburé / Tutóia e Parnaíba / Jericoacoara.

Hotéis Previstos 1) Fortaleza: Hotel Praiano; 2) S. Luís: Hotel Luzeiros; 3) Parnaíba: Pousada dos Ventos; 4) Barreirinhas: Pousada do Buriti; 5) Jericoacoara: Pousada do Norte

Observações:
serão aceitos passageiros que emitirem a parte aérea em separado e cumprirem o roteiro. Poderão ser adicionadas diárias extras (valores em separado) em S. Luís e Fortaleza (antes e depois). Porém cabe aos passageiros os traslados de chegada e saída caso não coincidam com os horários do grupo.

VALOR DA PASSAGEM AÉREA RECIFE / SÃO LUIS – FORTALEZA / RECIFE POR PESSOA COM TAXA DE EMBARQUE E FRANQUIA DE 10K A BORDO A PARTIR DE: 12x R $ 79,06 cartão.