✈👳MARROCOS DE NORTE A SUL – UMA VIAGEM AUTÊNTICA E INCRÍVEL!!! 👳✈ – 🏝 04/09/2021 – 18/09/2021🏝

Divulgue nas mídias sociais


Início Cidade:
Casablanca – Cidade Final: Marrakech
Duração da viagem: 15 dias / 14 noites
Alimentação: Meia pensão durante todo o resto do Tour (MARROCOS)
Acomodação: Em Riades (lindas e autênticas casas de hospedagem famosas no Marrocos)
Transporte para todo o circuito: Ônibus Privativo e Veículos 4×4 tipo Land Rover para passeio no deserto: confortáveis, com ar condicionado. Apenas 4 pessoas por carro.
A viagem seguirá um percurso turístico incrível onde iremos percorrer o país de norte a sul e a bordo de veículos 4X4 iremos visitar o melhor do Marrocos:
• Chefchaouen, a bela cidade azul
• Fez, a cidade imperial.
• Erg Chebbi um deserto deslumbrante.
• Marrakech
• Gargantas de Todra
• Gargantas e o Vale das Rosas.
• Skoura para visitar as enormes palmeiras e a bela Kasbah Amridil.
• Ouarzazate, a cidade cinematográfica, parando para visitar o Ksar Ait Ben Haddou, declarada Património da Humanidade pela Unesco.
Itinerário Geral:
Casablanca, Rabat, Chefchaouen, Fez, Ifrane, Azrou, Monkey Forest Midelt, Ziz Valley, Erfoud, Merzouga, Khmalia, Trilhas Dakar, Rissani, Erg Chebbi, Gorges Todra, Vale das Rosas, Skoura, Ouarzazate, Ait Ben Haddou, Tessaout Valley, Iflolou, Megdaz , Alto Atlas e Marrakech.

VOO DO GRUPO:
Roteiro da viagem
Dia – 04/09 – RECIFE / SAO PAULO
Dia 2 – 05/09 – SAÍDA DO BRASIL
Dia 3- 06/09: CASABLANCA

Chegada e depois de um Primeiro Contato com NOSSOS LOCAIS guias, Panorâmica em Casablanca e visitar Mesquita Hassan II: Uma volta fantástica para ou no mar Construção, Assim como Mesquita do Sultão Ahmed em Istambul, este e sem Alguma Dúvida, um dos Belos Mais símbolos fazer Mundo islâmico.

Dia 4 – 07/09 – CASABLANCA – CHEFCHAOUEN
Café da manhã saída para a bela cidade de Chefchaouen, conhecida como “Pérola do Norte” pelas suas casas no tom de branco e azul. Indistintamente, Chefchaouen ou Chaouen, é uma das mais prestigiadas cidades marroquinas. Localizada a noroeste do país, Chefchaouen é conhecida por sua beleza e magia. Suas Tradições e o charme Irresistível de suas Ruas pintadas de azul encantam todos os visitantes, antigamente a cidade foi considerada ilha sagrada. Tempo livre para passar pelas suas ruazinhas labirínticas e lojinhas de artesanato intermináveis. Jantar e hospedagem.

Dia 5 – 08/09 – CHEFCHAOUEN
Café da manhã. Dia Livre Para poder desfrutar as belezas desta cidade com a possibilidade de visitar Tetouan (Opcionalmente)

Dia 6 – 09/09 – CHEFCHAOUEN – FEZ
Café da manhã. A bordo dos NOSSO ONIBUS PRIVATIVO seguiremos a estrada para Fez, uma das quatro cidades imperiais, juntamente com Marrakech, Meknes e Rabat. Fez é considerada o centro religioso e cultural do país. Na chegada, iremos visitar a incrível Medina, a maior em área do mundo, declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Tempo livre para passear por suas labirínticas ruas medievais cheias de barracas de artesanato local. Jantar e pernoite em NOSSO HOTEL

DIA 7 – 10/09 FEZ
Café da Manhã . Café da manhã e dia dedicado a visitar a cidade de Fez, acompanhado por nossos guias privados devidamente credenciados. Fez é a mais antiga das cidades imperiais e a capital da primeira dinastia árabe de Marrocos. Iremos visitar, entre outros, o Palácio Real, a Medina ( considerada declarada Patrimônio da Humanidade da Unesco.), os souks e outros incríveis pontos originais da cidade
Ao fim da tarde, retorno e ao hotel. Jantar e pernoite.

Dia 8 – 11/09- Fez – Ifrane, Azrou, Bosque dos Macacos, Midelt, Vale de Ziz, Erfoud, Merzouga
Depois do almoço deixamos Fez para seguir em direção ao deserto. A primeira aldeia que iremos encontrar é Ifrane, conhecida como “Suíça Marroquina”. Cidade fundada pelos franceses durante a década de 20 como um lugar para passar suas férias, permaneceu até hoje como um lugar praticamente exclusivo para o turismo. Continuamos em rota para chegar ao Azrou ( “pedra grande” em berbere) e a Floresta de Cedro. O habitante mais famoso destas florestas era o Grande Cedro Gouraud, o maior e mais antigo da região. Infelizmente, ele morreu há alguns anos porém, existem outros habitantes que nos darão as boas-vindas: Os simpáticos macacos do Atlas.
Continuamos a viagem através do Belo Vale de Ziz. Neste vale é impressionante o oásis de Tafilalet, cheio de palmeiras de tamareiras. Eles dizem que, depois do Nilo, Tafilalet é o segundo maior oásis do continente Africano. Logo após Chegamos a Erfoud, conhecida como a “porta de entrada para o deserto”. Erfoud é a última cidade antes do deserto. O encanto das suas ruas, casas tradicionais e a paisagem em geral, representam o centro da originalidade Marroquina. Seguimos para Merzouga onde nos transferimos para o Riad. Hoje ficamos um auberge-Riad, localizado nas dunas, com uma magnífica piscina exterior. Jantar e pernoite.

Dia 9 Р12/09 РMerzouga, Khmalia, Dacar Faixas, Cites N̫mades, Rissani, Deserto de Erg Chebbi (Acampamento)
Após café da manhã partimos para o deserto, como sempre em nossa excursão 4×4, visitando nômades e compartilhando com eles um pouco de chá. Visitaremos o famoso mercado da cidade de Rissani e os gnawas de Khamlia onde iremos deliciar-se com sua música ancestral. Vamos também visitar algumas famílias nômades e pedreiras no deserto onde o famoso fóssil local é extraído. A tarde, faremos uma travessia em dromedários que nos levará ao acampamento localizado entre as dunas do deserto de Erg Chebbi. Ao longo do caminho vamos testemunhar um dos mais belos espetáculos: O pôr do sol nas dunas. Uma vez no acampamento, iremos saborear o jantar berbere típico, animado com música ao vivo e ao som de tambores. Pernoite em Haimas em meio as dunas do Sahara. Definitivamente uma noite você não vai esquecer facilmente. Jantar e pernoite nas famosas Haima

Dia 10 – 13/09- Deserto de Erg Chebbi, Gargantas de Todra, Vale de Rosas, Skoura, Ouarzazate
Após ou café da manhã nos dirigiremos aos dromedários no albergue Merzouga, onde poderemos nos refrescar e tomar um café do dia. Vamos nos despedir e, em 4×4, continuaremos a girar nos espetaculares desfiladeiros de Todra. Em sua trajetória para salvar as montanhas, o rio Todra foi aparando ou apenas para construir um desfile de estreitas com paredes verticais mais de 300 metros. Um show que você não perderá. começamos entao dar ali um cabelo quebrado ou mil Kasbahs qua nomo foi batizada a estrada que atravessar Uma série típica de fortalezas construídas de adobe COM torres em tijolo e ornamentos. Este passeio leva-nos ao Vale de Kelaa M’Gouna. Chegada a Ouarzazate onde visitaremos o seu Kasbah Taouirit. Ouarzazate e conhecida como Hollywood Marroquina e tem um museu de cinema que opcionalmente, pode ser visitado. Jantar e pernoite em HOTEL.

Dia 11 – 14/09 – Ouarzazate, Ait Ben Haddou, Marrakech
Café da manhã. Em seguida partimos para Ksar de Ait Ben Haddou, preciosa aldeia berbere declarada Património da Humanidade pela Unesco em 1987 e famosa por ter sido cenário de vários filmes como Laurence da Arábia, Gladiador, Cleópatra e A Jóia do Nilo, entre outrasAït Ben Haddou é um complexo fortificado localizado na província de Ouarzazate, na região de Souss-Massa-Draa.
Chegada em Marrakech, acomodação e jantar.

Dia 12 – 15/09 – Marrakech visita da cidade
Dia de visitas pela cidade. Conheceremos a central da cidade pela grande quantidade de serpentes encantadoras, quartéis de comidas típicas e lojas ao redor. Vamos caminhar em Medina para visitar as lojas para fazer as últimas compras. A noite jantar e pernoite.

Dia 13 -16/09 -Marrakech – IFOULOU – Marrakech
Café da manhã. Pela manhã vamos conhecer a Fundação de Ação Geoda entre outros povoados ao redor. Há varias atividades para realizarmos como, como fazer pão, henna, etc. Acomodação e hospedagem no hotel de Marrakech

Dia 14 -17/09 – Café da manhã e no horário determinado, traslado ao aeroporto para retorno São Paulo

Dia 15 Р18/09 РTransfer do Hotel em Ṣo Paulo para Aeroporto e embarque com destino a Recife e fim dos nossos servi̤os.

PREÇO INCLUI DO SEGUNDO DIA ATE O DECIMO QUARTO DIA DA VIAGEM PARTE TERRESTRE :
• Hospedagem em apto duplo com café da manhã
• Tipo de Veículo: 4×4 Toyota Land Cruiser SUVs, para fase do deserto
• Motorista-passageiro ( Espanhol / Inglês / Francês)
• Guia credenciado para todo o circuito (Espanhol / Português)
• Água para o caminho caminhadas
• Alojamento Albergue / gîte d’étape (3 noites no vale)
• Café da manhã e jantar nos outros dias da turnê
• Traslado saída e chegada aeroporto x hotel para o grupo ( Somente voo do grupo) Outros voos consultar valor

PREÇO NÃO INCLUI PARTE TERRESTRE :
• Voos internacionais
• Almoço
• Bilhetes adicionais exceto os indicados nas visitas de turismo
• Gorjetas ou doações (opcional)
• Despesas pessoais de qualquer tipo
• Itens não especificado no parágrafo inclui

VALOR DO PACOTE TERRESTE A VISTA POR PESSOA EM DUPLO :
2.190,00 euros COM DESCONTO
ou 6 x 465,00 euros no cartão.

VALOR DA PASSAGEM AÉREA RECIFE /SAO PAULO / RECIFE POR PESSOA A PARTIR DE:12x R$ 78,78 no cartão no cartão.

VALOR DA PASSAGEM AÉREA SAO PAULO / CASA BLANCA – MARRAKECH/ SAO PAULO: Sob consulta.

VALOR DA LOGISTICA EM SAO PAULO POR PESSOA EM DUPLO:
02 noites de hotel + Transfer de chegada e saída . Por pessoa em apto duplo A vista R$ 420,00 em dinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *