DIAMANTINA COM VESPERATA, GARIMPO REAL, GRUTA DE MAQUINE, BELO HORIZONTE E INHOTIM – 09 A 15 Julho 2020

Divulgue a MB TURISMO nas mídias sociais

01º. DIA – RECIFE / BELO HORIZONTE –  Quinta – 09. Julho. 2020
Comparecimento dos excursionistas no Aeroporto Internacional Gilberto  Freire com duas horas de antecedência ao voo conforme e-ticket para check in e embarque com destino à Belo Horizonte. Chegada, transfer e hospedagem no Hotel Normandy ou similar. Hospedagem a partir das 14:00h.  Restante do dia livre. 

02º. DIA – BELO HORIZONTE / DIAMANTINA – Sexta – 10. Julho. 2020
Após o café de manhã, desocupação do hotel e viagem com destino a linda Diamantina, antes city tour  city tour em Belo Horizonte , conhecendo : Praça da Liberdade, Catedral, Palácio das Artes, Bairro da Pampulha, Igreja São Francisco com projeto de Oscar Niemayer, após o city , continuação da viagem para Diamantina. Chegada e hospedagem na Pousada do Garimpo ou similar. À noite: Concerto do Órgão Histórico Lobo de Mesquita (Ingresso opcional) na Igreja de Nossa Senhora do Carmo e em seguida a nova rota da Seresta, sai da igreja do Carmo com o encanto musical pelas ruas do Centro Histórico de Diamantina.

03º. DIA –  DIAMANTINA – Sábado – 11. Julho. 2020
Após o café da manhã, inicio do city tour pelos principais monumentos da cidade, entre eles: Passadiço da Casa da Glória, Museu JK, Igreja São Francisco, Museu do Diamante, Capela Imperial do Amparo, Igreja Nossa Senhora do Rosário,  Igreja de Santo Antônio, Igreja Nossa Senhora Carmo  e a  Casa da Chica da Silva.

*Ingressos das Igrejas e museus não inclusos, no centro histórico de Diamantina é proibido a circulação de micro ônibus, então o city tour no Centro Histórico vai ser feito à pé .

Almoço incluso na Pousada do Garimpo ou similar. Às 19:30h  saída para Vesperata, apresentação singular , de repertorio que vai do clássico ao popular onde os músicos se apresentam das janelas e sacadas dos prédios coloniais da rua da  Quintanda (Mesa inclusa, cada mesa contem 4 cadeiras).

04º. DIA – DIAMANTINA – Domingo – 12. Julho. 2020.
Após o café da manha, vamos a Igreja de São Francisco de Assis para assistir ao Sarau da Arte Míuda (ingresso opcional). Almoço opcional. Na parte da tarde visita ao Garimpo Real (ingresso opcional), em horário determinado retorno para a Pousada. Noite livre.

05º. DIA – DIAMANTINA / GRUTA DE MAQUINÉ / BELO HORIZONTE – Segunda – 13. Julho. 2020.
Após o café da manhã desocupação da Pousada e viagem com destino a Belo Horizonte, Após o almoço incluso em Cordisburgo, visita à linda Gruta de Maquiné (ingresso opcional), e viagem para Belo Horizonte.  Chegada e hospedagem no Hotel Normandy ou similar.

06º. DIA – BELO HORIZONTE / CENTRO DE ARTE CONTEMPORÂNEA INHOTIM / BELO HORIZONTE – Terça – 14. Julho. 2020
Após o café da manhã, visita ao Instituto Inhotim, ele é sede de um dos importantes acervos de arte contemporânea do Brasil e considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina.  Está localizada em Brumadinho (Minas Gerais), uma cidade com 30 mil habitantes, apenas 60 km de Belo Horizonte. À área de visitação do Inhotim  compreende jardins, galerias, edificações e fragmentos de mata, além de cinco lagos ornamentais, com aproximadamente 140 hectares. O Jardim Botânico tem 4.300 espécies em cultivo – marca atingida em 2011 – e está cercado por mata nativa, co 30% de todo o acervo em exposição para o público. Ingresso e almoço (opcionais). Retorno para Belo Horizonte em horário determinado.

07º. DIA – BELO HORIZONTE / RECIFE – Quarta – 15. Julho. 2020
Em horário determinado transfer  para o Aeroporto de Confins e fim dos nossos serviços. Porém o início de uma bela e sólida amizade.

PARTE TERRESTRE INCLUI:
Transporte com ar condicionado a partir de Belo Horizonte + 03 noites de Hospedagem em Diamantina na Pousada Do Garimpo ou similar + city tour em Diamantina + Mesa para até 4 pessoas  para assistir a Vesperata + Tour Garimpo Real (ingresso opcional) +  03 noites de hospedagem em Belo Horizonte no Hotel Normandy ou similar  + City tour em Belo Horizonte + Tour Gruta de Maquiné (ingresso opcional) + Tour ao Instituto Inhotim (ingresso opcional),  02 almoços   + Guia Especializado no roteiro   a partir de Belo Horizonte + Seguro Viagem e 01 bolsa de viagem.

NÃO INCLUI:
Tudo aquilo não mencionado como incluso, taxas de visitações e despesas pessoais.

VALOR DA PARTE TERRESTRE POR PESSOA EM APTO DUPLO / TRIPLO 1 + 9 248, 00 no cartão de credito.

 VALOR DAPASSAGEM AÉREA POR PESSOA A PARTIR DE 12x R$ 118,38 no cartão de credito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *