VALE DO CAFÉ COM AS CIDADES DE VASSOURAS E CONSERVATÓRIA COM VISITAS HISTÓRICAS AS FAZENDAS DO CICLO DO CAFÉ!! – 03 a 06 Outubro 2019

Um roteiro  de volta ao passado com serestas e serenatas com sistema de all inclusive!!!!

03 a 06. Outubro. 2019

foto-ValeCafe

01º. DIA -  RECIFE / RIO DE JANEIRO  / FAZENDA PONTE ALTA / CONSERVATÓRIA - 03. Outubro. 2019 - Quinta  Feira
Comparecimento dos excursionistas com duas horas que antecede o voo conforme e-ticket no Aeroporto para check in e embarque com destino ao Rio de Janeiro. Chegada e viagem à  Conservatória. No caminho parada na Fazenda Ponte Alta uma das maiores Fazendas do Ciclo do Café no Século XIX que pertenceu ao Barão de Mambucaba de 1830 visita guiada com sarau e almoço (incluso). Continuação da viagem e hospedagem no Hotel Fazenda Vilarejo com sistema de all inclusive  em Conservatória.  . À noite jantar incluso no Hotel.

02º. DIA - CONSERVATÓRIA / FAZENDA SÃO JOÃO DA PROSPERIDADE / VASSOURAS / CONSERVATÓRIA -  04. Outubro. 2019 -  Sexta Feira 
Após o café da manhã iremos visitar a Fazenda São João da Prosperidade que foi fundada no século XIX, entre 1820 e 1830 no inicio do cultivo do café no Vale do Paraíba. Teve como seu primeiro proprietário, Antonio Gonçalves de Morais, conhecido como "Capitão Mata Gente".  Fundador do povoado  de São Benedito, que deu origem a Barra do Pirai. Hoje a Fazenda da Prosperidade é um recanto turístico que nos conduz no tempo dos Barões do Café, com toda singularidade que essa época nos levou.   Visita Guiada com lanche caseiro incluso. Retorno para almoço no Hotel (incluso). Na parte da tarde iremos conhecer a cidade de Vassouras. Em meio à serra carioca, a histórica cidade de Vassouras ainda guarda memórias de seu rico passado, por meio de antigas construções e igrejas. Retorno ao Hotel no final da tarde. Jantar incluso no Hotel. Em horário determinado iremos caminhando  e passaremos pelo túnel que chora,  túnel esse construído pelos os escravos no século XIX  com cerca de  150 metros  que nos dará acesso ao centro cultural onde curtiremos uma bela seresta.

03º. DIA - CONSERVATÓRIA / SERRA DA BELEZA  / CONSERVATÓRIA -  05. Outubro. 2019 - Sábado
Após o café da manhã  , visita a Cachaçaria  Vilarejo com  degustação de cachaça e licores  e visita monitorada com palestra e tempo para compras de queijos, cachaças, linguiças  e doces. Em seguida, iremos ao centro de Conservatória conhecendo a Estação Ferroviária com sua Maria Fumaça, Igreja Matriz de Santo Antônio e tempo para compras em artesanatos em lojas e feirinha, após as compras, remos deslumbrar da linda Serra da Beleza, onde desembarcaremos em  um Mirante situado a 900 metros acima do nível do mar,  poderemos apreciar toda a paisagem da região. Retorno para almoço incluso   no Hotel. Tarde livre. No final da tarde teremos uma linda seresta  no hotel. À  noite por volta das   22:30h iremos ao ponto de concentração da serenata em Conservatória que acontece das 23:00h até Meia Noite, retorno para o Hotel.

04º. DIA - CONSERVATÓRIA / RIO DE JANEIRO  - 06. Outubro. 2019  - Domingo.
Apos o café da manha, iremos a uma  pequena caminhada para visitarmos a Fazendinha do Hotel, onde  se encontra um lindo lago com direito a pescaria e com grande bar com petiscos e bebidas liberados. Almoço  incluso no Hotel. Às 13:00h,  desocupação do hotel e viagem com destino ao Aeroporto do Rio de  Janeiro para embarque à Recife, Fim dos nosso serviços , porem o inicio de uma bela e solida amizade.

PARTE TERRESTRE INCLUI:
*Transporte de turismo  a partir do Rio de Janeiro.
*Visita Guiada com almoço e sarau na Fazenda Ponte Alta.
*03 noites de hospedagem no Hotel Fazenda Vilarejo em Conservatória  com sitema all inclusive , ou seja , todas as refeiçoes e bebidas estão incluídas no pacote e servidas no restaurante, American Bar e Bar da Piscina, você pode comer e beber o dia todo. Bebidas nacionais (cervejas, refrigerantes, sucos, vinhos em taças, caipirinhas, coquetéis, licores e drinks)
*Visita Guiada na Fazenda São João da Prosperidade  com lanche caseiro incluso.
*City tour em Vassouras.
*Visita a Serra da Beleza.
*Passeio pela cidade Conservatória.
*Guia Acompanhante especializado no roteiro a partir do Rio de Janeiro.
*01 bolsa de viagem.
*Seguro Viagem.

PARTE  TERRESTRE NÃO INCLUI:
*Tudo aquilo não mencionado como incluso.

VALOR DA PARTE TERRESTRE POR PESSOA EM APTO DUPLO / TRIPLO 1 + 9 R$ 235,00 no cheque, visa ou master.

VALOR DA PASSAGEM AÉREA RECIFE / RIO DE JANEIRO / RECIFE: Sob consulta.