UMA ESCAPADINHA PARA PARATY COM O SACO DE MAMANGUÁ E VILA DE TRINDADE!!!!!!! – 22 a 26 de Novembro 2018

foto-taparica02
1º. DIA – RECIFE / SÃO PAULO – 22. Novembro. 2018 – Quinta Feira|
Comparecimento com duas horas que antecede o voo conforme e-ticket no Aeroporto Internacional Gilberto Freire para check in e embarque com destino a São Paulo. Chegada e transfer para o Hotel Normandie ou similar. Hospedagem e restante do dia livre  para compras na 25 de março.

2º. DIA – SÃO PAULO / PARATY – 23. Novembro. 2018 – Sexta
Saída pela manhã em horário a confirmar. Inicio de viagem com destino à histórica cidade de Paraty. Chegada para almoço e acomodação em pousada. No final da tarde, passeio pelas históricas ruas de Paraty com tempo livre para compras. Noite livre. À primeira vista parece que o tempo parou em Paraty, uma cidadezinha espremida entre a serra e o mar e que teve seu apogeu no Ciclo do Ouro. No Centro Histórico, a moldura é formadas por preservados casarões coloniais, igrejas dos séculos 18 e 19 e ruas calçadas pelos escravos em pedras pés-de-moleque onde o tráfego de automóveis é proibido.

3º. DIA – PARATY / SACO DE MAMANGUÁ / PARATY - 25. Novembro. 2018 – Sábado
Saída após o café da manhã saída para passeio em Saco de Mamanguá. Retorno no final da tarde e noite livre. Transporte em ônibus local até Paraty Mirim e barcos para a praia de Vila do Cruzeiro. Caminhada pelas praias e almoço. Opcional a subida ao Morro do Pão de Açucar. Retorno no final da tarde.

Entre o Rio e São Paulo existe um braço de mar que avança por 8 Km continente adentro até chegar ao mais bem preservado manguezal da Baía da Ilha Grande. Cercado por montanhas cobertas de Mata Atlântica, o Saco do Mamanguá, é o único lugar do Brasil com formação similar à dos fiordes, depressões geológicas comuns nos países escandinavos. A incrível paisagem da região engloba duas ilhas, 33 prainhas, dezenas de riachos e um manguezal.

4º. DIA – PARATY / VILA DE TRINDADE / / SÃO PAULO - 25. Novembro. 2018 – Domingo
Após o café da manhã, desocupação da Pousada e saída para passeios a Vila de Trindade. Trindade faz parte do Parque Nacional da Serra da Bocaina, limitando-se com a APA do Cairuçu (área de proteção ambienteal). Enseada paradisíaca com 04 praias e 01 piscina natural de agua salgada “Caxadaço”.

Transporte em ônibus local até a Vila de Trindade. Passeio à praia do Sepilho, praia dos Ranchos e praia do Meio. Almoço. Opcional caminhada até a piscina natural do Caxadaço. No final da tarde, inicio de viagem com destino a São Paulo. Chegada e acomodação no Hotel Normandie;

05º. DIA – SÃO PAULO / RECIFE - 26. Novembro. 2018 - Segunda
Em horário determinado transfer para o Aeroporto e embarque com destino à Recife. Fim dos nossos serviços e o inicio de uma bela e solida amizade.

PARTE TERRESTRE INCLUI:
02 noites em São Paulo no Hotel Normandie ou similar + Traslado de chegada e saída, 02 noites em Paraty na Pousada Praia do Jabaquara ou similar + Ônibus com ar condicionado a partir do 2º dia até o 4º. Dia + Barco para travessia em Saco de Mamanguá, seguro individual, mochila para caminhadas, serviço de bordo, guia MTUR acompanhante do 2º. Dia ate o 4º. Dia.

Valor por pessoa da parte terrestre em apto duplo ou triplo = 1 + 9 R$ 129,00 no visa ou máster.

Valor da passagem por pessoa aérea Recife / São Paulo / Recife = sob consulta.