FESTA DAS FLORES E DO MORANGO EM ATIBAIA COM CAMPOS DO JORDÃO E O SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE APARECIDA – 15 a 19 Setembro 2018 !!!!!

*Compras em São Paulo * Festa das Flores e do Morango * Campos do Jordão * Santuário de Nossa Senhora de Aparecida e Guratinguetá

foto-atibaiaCamposJordao

1º. DIA - RECIFE / SÃO PAULO -  15. Setembro. 2018 - Sábado
Comparecimento dos excursionistas com duas horas de antecedência ao voo para check-in. Embarque com destino a São Paulo. Transfer para o Hotel Normandie ou similar.  Na parte da tarde sugerimos como opcional fazer compras na 25 de março. Diária começa a partir das 14h00.

2º. DIA - SÃO PAULO /ATIBAIA (FESTA DAS FLORES E DO MORANGO) - 16. Setembro. 2018 - Domingo
Após o café da manha, desocupação do hotel e viagem com destino Atibaia. Chegada e visita a festa das Flores e do Morango (Ingresso incluso) . No inicio da noite hospedagem no Faro Hotel Atibaia ou similar. Atibaia foi uma das cidades que abrigou um grande número de famílias orientais. Com a agricultura, que era a principal fonte de renda, a tradicional colônia japonesa contribuiu para o desenvolvimento cultural, econômico e social do município.  Um exemplo é a famosa Festa de Flores e Morangos de Atibaia. O evento teve início em 1965. Naquela época, com o nome de Feira Agrícola, a colônia japonesa e a entidade responsável, Associação Cultural de Atibaia (ACA), ofereceram à cidade uma especial comemoração pelos 300 anos. Mais tarde, em 1976, a Feira teve sua segunda edição. Já em 1982 foi organizado um evento para a comemoração dos 30 anos da ACA e, assim, passou a ser consecutivo. Até aquela data, o evento não tinha grande proporção. Entretanto, a construção do Elefantinho (Ginásio de Esportes) tornou possível dividir a Feira em Flores, no Elefantão (Ginásio ao lado) e agricultura no novo espaço, disponibilizado pelo prefeito da época, o saudoso Takao Ono. Muitas pessoas da região, o Sindicato Rural e a Associação Comercial de Atibaia colaboraram para que o evento continuasse e a cidade fosse anfitriã de um evento tradicional, chamada de Festa das Flores. Em 1985, na 6° edição, o evento passou a ser chamado de Festa de Flores e Morangos devido ao enorme campo produtivo na agricultura, onde o protagonista era o morango. Essa data também foi marcada pela inauguração do pavilhão de exposições do Parque Edmundo Zanoni. Assim, a Festa passou a se destacar nacionalmente como um evento cultural, muito exuberante e esbanjando criatividade e beleza.

3º DIA – ATIBAIA / CAMPOS DO JORDÃO - 17. Setembro. 2018 - Segunda
Após o café da manhã, desocupação do Hotel e viagem com destino à linda Campos do Jordão. Chegada e início de city tour para conhecer seus principais pontos turísticos, em seguida, hospedagem na Pousada Matsubara ou similar.

 

4º DIA –  CAMPOS DO JORDÃO /APARECIDA / GUARATINGUETÁ / CAMPOS DO JORDÃO - 18. Setembro. 2018 - Terça
Após o café da manhã, passeio a Aparecida com parada no Santuário Nacional de Nossa Senhora de Aparecida. Em seguida iremos  a Guaratinguetá, onde visitaremos a Catedral de Santo Antônio e a casa de Frei Galvão.  Retorno para o hotel no final da Tarde.

05º. DIA - CAMPOS DO JORDÃO / SÃO PAULO – 19. Setembro. 2018 – Quarta
Após o café da manhã desocupação do hotel e viagem com destino ao Aeroporto de Guarulhos para embarque com destino a Recife. Chegada, fim dos nossos serviços, porém o início de uma bela de sólida amizade.

PACOTE INCLUI:
Transporte com ar condicionado a partir de São Paulo + 01 noite de hospedagem em São Paulo no Hotel Normandie ou similar + 01 noite de hospedagem em Atibaia no Faro Hotel Atibaia ou similar + 02 noites de hospedagem em Campos do Jordão no Hotel Matsubara ou similar + Ingresso para festa das Flores e do Morango +  City tour em Campos do Jordão + Tour religioso Santuário de Nossa Senhora de Aparecida  e Guaratinguetá + Guia  Acompanhante a partir de São Paulo + Seguro Viagem e 01 bolsa de viagem.

PACOTE NÃO INCLUI: Tudo aquilo não mencionado.

VALOR DA PARTE TERRESTRE POR PESSOA EM DUPLO / TRIPLO 1+9 R$ 135,00 no cheque ou cartões: Visa, Master ou Diners.

VALOR DA PARTE AÉREA A PARTIR R$ SOB CONSULTA