REVEILLON 2018 FOZ DO IGUAÇU / PARAGUAI /ARGENTINA – Período: 29 Dezembro 2017 A 01 Janeiro 2018

foto-revellion-foz
1º DIA – RECIFE / FOZ DO IGUAÇU/ ITAIPU / FREE SHOPING ARGENTINO (29 Dez 2017 – Sexta feira)
Apresentação dos excursionistas no aeroporto Internacional Gilberto Freire com 2h de antecedência do voo marcado conforme e-ticket para embarque com destino a Foz do Iguaçu. Chegada e transfer para o Hotel Foz President Confort ou similar. Após o almoço, saída para visita a Usina Hidroelétrica de Itaipu e visita ao Free Shopping Argentino com tempo livre para compras.

2º DIA – DIA – FOZ DO IGUAÇU / CIUDAD DEL ESTE (30 Dez 2017 Sábado 2017)
Café da manhã e Visita ao comércio de Cidade Del Este no Paraguai para compras de artigos importados. (quota de U$ 300,00 pôr pessoa). Tarde livre para atividades independentes, como: piscina, sauna... JANTAR. Noite livre. Sugerimos uma visita ao Cassino argentino.

3º  DIA – FOZ DO IGUAÇU / CATARATAS / CEIA DE REVEILLON - 31/12/2017
Após o café da manhã, saída para visita as famosas Cataratas do Iguaçu (ingresso não incluso). Tarde livre para atividades independentes. A noite Ceia de Reveillon na Churrascaria RAFAIN SHOW, Drink’s de boas vindas, Show Latino Americano, Ceia completa com buffet especial e cascata de frutas, bebidas incluídas (um champanhe cada duas pessoas, Whisk 12 anos, água mineral, refrigerante e cerveja). Para animar a festa uma super banda e um grupo de samba até as 03h00.

4º  DIA - FOZ DO IGUAÇU / RECIFE – 01/01/2018
Em horário determinado transfer para o Aeroporto para embarque com destino a Recife. Fim de nossos serviços e inicia de uma linda e sólida amizade.

 PACOTE INCLUI

PREÇO POR PESSOA EM APTO DUPLO OU TRIPLO – Entrada R$ 203,00 em espécie + 9x R$ 203,00 no cartão Visa ou Master.

 AÉREO POR PESSOA – A PARTIR DE: 12x 123,39 no cartão Visa ou Master

OBSERVAÇÃO: Documentação necessária

Para brasileiros: Carteira de Identidade, emitida pela Polícia Civil com prazo máximo de 10 anos de emissão ou passaporte com validade vigente. Para menores de 18 anos, além de um dos documentos acima, também é necessário autorização dos pais, se viajar desacompanhado. Caso estiver acompanhado de apenas um dos pais, é necessária  autorização do outro.

Para estrangeiros: Passaporte válido e visto de entrada de cada país, de acordo com a nacionalidade.