BELO HORIZONTE COM CIDADES HISTÓRICAS E O PARQUE INHOTIM NAS FÉRIAS DE JULHO 2020 – 08 a 13 julho 2021

Divulgue nas mídias sociais


1º. DIA – RECIFE / BELO HORIZONTE / BELO HORIZONTE – Quinta – 08.julho 2021

Comparecimento dos excursionistas no Aeroporto Internacional Gilberto Freire com duas horas de antecedência para check in conforme e-ticket. Embarque com destino a Belo Horizonte e traslado para o Hotel Normandie ou similar (diária a partir das 12h). City tour na parte da tarde em Belo Horizonte, conhecendo: Praça da Liberdade, Catedral, Palácio das Artes, Bairro da Pampulha, Igreja São Francisco com projeto de Oscar Niemayer.

2º. DIA – BELO HORIZONTE / CONGONHAS / TIRADENTES / SÃO JOÃO DEL REY // BELO HORIZONTE – Sexta – 09.julho. 2021
Após o café da manha visita a Congonhas: Considerada como o maior acervo do Mestre Aleijadinho, lá se conhecida como famosas esculturas dos Doze Profetas e o conjunto das Capelas dos Passos da Paixão com 66 imagens esculpidas em cedro, em natural, em seguida, visita a Tiradentes – Terra Natal do Mártir da Inconfidência Mineira e considerada uma joia da arquitetura colonial com suas construções seculares.A seguir teremos um tour panorâmico na cidade de São João Del Rey que preserva as tradições como a de anunciar com os sinos das Igrejas todos os acontecimentos da cidade além de manter importantes construções coloniais e bonitas Igrejas do século XVII, Retorno a Belo Horizonte no final da tarde. Almoço incluso em São João Del Rey ..

3º. DIA – BELO HORIZONTE / CENTRO DE ARTE CONTEMPORÂNEA INHOTIM / BELO HORIZONTE – Sábado – 10.julho.2021
O Instituto Inhotim é a sede de um dos importantes acervos de arte contemporânea do Brasil e considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina . Está localizada em Brumadinho (Minas Gerais), uma cidade com 30 mil habitantes, a apenas 60 km de Belo Horizonte. À área de visitação do Inhotim compreende jardins, galerias, edificações e fragmentos de mata, além de cinco lagos ornamentais, com aproximadamente 3,5 hectares. O Jardim Botânico tem 4.300 espécies em cultivo – marca atingida em 2011 – e está cercado por mata nativa, com 30% de todo o acervo em exposição para o público. Ingresso e almoço (opcionais).

4º. DIA – BELO HORIZONTE / GRUTA DE MAQUINÉ / BELO HORIZONTE – Domingo – 11.julho.2021.
Feirinha das 06: 30h até 10: 30h, por volta das 11: 00h saída à linda Gruta de Maquiné (entrada opcional), retorno para o Hotel no final da tarde. Almoço incluso.

5º. DIA – BELO HORIZONTE / OURO PRETO / MARIANA / BELO HORIZONTE – Segunda – 12.julho.2021.
Após o café da manhã, passeio de dia inteiro a Ouro Preto e Mariana. Ouro Preto é detentora do maior acervo barroco do mundo. Mariana é uma cidade que conserva suas características barrocas nas construções, trabalhadas em pedra sabão. Almoço opcional. Retorno ao hotel no final da tarde.

6º. DIA – BELO HORIZONTE / RECIFE – Terça – 13.julho.2021
Em horário determinado transfer para o Aeroporto de Confins e fim dos nossos serviços. Porém o início de uma bela e sólida amizade.

PARTE TERRESTRE INCLUI:
Transporte para os passeios a partir de Belo Horizonte + 05 diárias no Hotel Normandie em Belo Horizonte com café da manhã ou similar + City tour Belo Horizonte + Tour Congonhas, Tiradentes e São João Del Rey (panorâmico) + Tour Inhotim + Tour Gruta de Maquiné + Tour Ouro Preto e Mariana + 02 almoços + Guia Local especializado + Seguro Viagem e 01 Bolsa de Viagem.

PARTE TERRESTRE NÃO INCLUI: Tudo aquilo não mencionado como incluso.

VALOR DA PARTE TERRESTRE POR PESSOA EM APTO DUPLO OU TRIPLO:

PAGAMENTO A VISTA R $ 1.450,00 EM ESPECIE, CHECK PARA O DIA OU TRANSFERENCIA.
OU 1 + 9 R $ 159,00 SEM CARTÃO 

VALOR DA PASSAGEM AÉREA RECIFE / CONFINS / RECIFE POR PESSOA A PARTIR DE: 12x R $ 129,02